segunda-feira, 31 de maio de 2010

Melissa Lança Modelo Customizável - Fashion Rio 2010

Postado por Camila Nardi às 18:04:00
Neste 17º Fashion Rio, a Melissa lança um modelo customizável em parceria com o designer e arquiteto italiano, Gaetano Pesce. O calçado lembra uma Ankle Boot, feito com placas de plástico achatadas em formato redondo de tamanhos diversos e um acabamento vazado.
Mas a grande novidade da nova Melissa, é que ela permite que a dona customize-a da forma que preferir. Basta retirar os gominhos indesejados e soltar a imaginação.
No estande da Melissa armado no Pier Mauá(Locas do Fashion Rio), foram colocadas telas iterativas que permitem simular diferentes customizações.
Para quem gostou, da idéia a Melissa chega nas lojas a partir de Agosto nas cores: Preto, nude, vermelho, transparente, salmão e azul. Com o preço de R$150,00.

Vou confessar que não gostei muito da Melissa em si, mas adorei a ideia de podermos customizá-las.

0 comentários:

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos