sábado, 15 de maio de 2010

Uma Noite Fora de Série (FILME)

Postado por Camila Nardi às 23:18:00
O post de hoje é sobre Uma Noite Fora de Série. Uns dos filmes + engraçados que eu já vi até hoje, sem dúvidas! 

O filme começa com um casal, que devido à rotina de muitos anos, caiu na monotonia do casamento. Certo dia Phil Foster(Steve Carell) decide levar sua esposa, Claire Foster(Tina Fey), para jantar em um dos restaurantes + caros de NY, detalhe; Eles não tinham reserva. Ao chegar no restaurante, não conseguem uma mesa e ficam sentados no bar, quando reparam que uma mulher estava a procura dos Tripplehonrs(casal que não havia comparecido no restaurante), e Phil tem a brilhante ideia de se passar pelo Sr. Tripplehorn. Mas o que eles não sabem, é que os Tripplehorns são um casal de ladrões que estão sendo caçados por uma dupla de policias corruptos, capangas de um criminoso muuito perigoso, atrás de um pendrive que continha uma informação ultra secreta. Eai começa a aventura do casal. 
Vale muuuito a pena assistir ao filme. 
Produção de Shawn Levy e Josh Klausner. Gênero; ação, e comédia romântica. 
E só pra constar, um detalhe importante para nós meninas... Leighton Meester está no elenco do filme, ela faz o papel da babá dos filhos do casal.  


Vou postar umas fotos do filme, e o trailer pra vocês. 




Ps: Uma das Partes ++++++ engraçadas do filme! 



Kisssssses! 

1 comentários:

Maria Fernanda on 19 de maio de 2010 às 14:50 disse...

vejam é suuuuuper legal, eu adorei! recomendo

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos