quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cobertura Transformadora de Cor - Colorama

Postado por Camila Nardi às 13:44:00

Estou com peso na consciência!!!!! Esses dias fui no mercado e vi uns esmaltes novos da Colorama, e eu não sabia muito bem o que era, achei meio clarinhos e acabei nem comprando... Então eu estava vendo o site da Capricho agora pouco e vi uma matéria sobre Cobertura Transformadora de Cor Colorama, e resolvi ler.
Reflexos Dourados, Reflexos Rosados, Reflexos Violetas, Reflexos Azulados e Reflexos Furta-Cor.

A mágica do esmalte não está nele sozinho, mas sim quando você passa ele por cima de outro esmalte de uma cor qualquer. 
Na foto a baixo foi passada a primeira camada de Dragão Negro(PRETO) da Ana Hickmann, e depois uma camada da Cobertura Transformadora de Cor. Um luxo!! 


O único que se diferencia dos outros é o Reflexo Furta-Cor, pois ele tem + de uma cor em seu reflexo, é uma coisa meio calda de sereia ou asas de fada... bem lindo. 
Outra coisa que também fica legal, é que ao invés de passar a primeira camada preto, você pode passar outras cores, até mesmo, passar um rosa e depois reflexos rosados por cima, e assim vai... 
Estou super arrependida de não ter comprado!! rsrs Vou voltar lá hoje e vou compraaar! :( Ai eu posto pra vocês uma resenha deles, e algumas combinações que fiquem legal. 
Kisses

0 comentários:

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos