terça-feira, 25 de maio de 2010

Cobertura Transformadora de Cor - Resenha

Postado por Camila Nardi às 12:37:00
Ontem eu fui ao mercado e comprei os esmaltes da Cobertura Transformadora de Cor do post desses dias... Faltou o Reflexos Azulados, porque infelizmente não tinha pra vender.  


Todos eles dão ao esmalte um efeito metálico. Eu fiz vários testes, mas a satisfação só é garantida (rsrsrss) se for passado por exemplo 2 camadas de um rosa qualquer e Reflexos rosados por cima(ou também Reflexos Violetas), ou seja, tons e cores iguais ou no mínimo parecidas. Se você passar um laranja e depois Reflexos Rosados, ficará uma mistura de cores que na minha opinião não combinam bem. O único que combinou com todas as cores que eu passei foi o Reflexo Furta-Cor, pois dependendo a cor que você passa por baixo, ele tem um efeito completamente diferente, que varia, de verde, a um pouco de azul, e em algumas vezes apenas alguns brilhinhos cintilando na unha. 
Eu fiz uns testes com o preto por baixo e tirei algumas fotos... 

Aqui a unha pintada apenas com duas de Black da Colorama. 

Agora com uma camada de Cobertura Transformadora de Cor.
1- Reflexos Violetas
2 - Reflexos Rosados
3- Reflexos Dourados
3- Reflexos Furta-Cor

E conforme o esmalte vai secando você pode passar + camadas do cintilante. 
Aqui acima com 2 camadas. 

+ 3 camadas. 

Outra coisa que eu testei e ficou bem legal, é passar um esmalte bem clarinho ou apenas base fortalecedora como primeira mão e depois passar algum desses esmaltes, fica lindoooo e super delicado. 
Beijoooooos. 

0 comentários:

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos