domingo, 30 de maio de 2010

Esmaltes que Mudam de Cor - 2

Postado por Camila Nardi às 16:09:00

Olá meninas. Vocês se lembram daquele post que eu fiz que tinham os esmaltes que mudavam de cor conforme o nosso humor(temperatura corporal)? Então, vim aqui para complementá-lo.
Na época eu não achei fotos das outras cores do MOOD, e ontem eu tava olhando uns blogs e acabei achando no Lacquer Laine + fotos.
Eu fiquei apaixonada...
Daring/Innocent - Happy/Earthy - Calm/Wild

2 camadas de Daring/Innocent

3 camadas de Happy/Earthy 

2 camadas de Calm/Wild

Lindoos né? Adorei todos!! Pena que não vende aqui no Brasil! 

Mas uma novidade que pode acabar com essa frustração é a Perfect Formula. Uma marca de esmaltes americana que tem o mesmo esquema do Claire's MOOD, mas tem + cores. Ela será lançada no EUA agora em Junho, e promete chegar aqui ao Brasil até o final deste ano.
Inicialmente os tons são pasteis, mas podem variar para tons frios, quentes, brilhosos e opacos. Dá pra acreditar? Tomara que cheguem por aqui logo. 
Beijos!!
Fonte: Mão Feita

2 comentários:

Carolina on 3 de junho de 2010 às 16:36 disse...

me apaixonei pelo calm/wild!

Camila Nardi on 4 de junho de 2010 às 12:49 disse...

Sim, é o mais lindo! :(((

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos