sexta-feira, 9 de abril de 2010

Risqué: Penélope Charmosa

Postado por Camila Nardi às 19:46:00

Esmaltes Risqué edição especial Penélope Charmosa

No dia 06/04, foi o lançamento da nova coleção da Risque, Penélope Charmosa.

São oito cores variantes – Renda Charmosa, Momento Penélope, Penélope Charmosa, Pink Vigarista, Atitude Pink, Charminho Lilás, Armadilha Rosa e Apuro Violeta. As cores vão de diferentes e delicadíssimos tons de rosa, até os mais vibrantes pinks e roxos.

“Pesquisamos diferentes tonalidades para lançar uma edição única que revela uma das principais características da personagem e de Risqué: a atitude!”, garante Mel Girão, diretora executiva do grupo Hypermarcas, empresa detentora da marca Risqué. Toda inspiração da edição está ligada ao desejo de ser mais feminina, exaltar a atitude pink power e a harmonia em todos os momentos vida.

Os preços estão em torno de R$2,50 cada frasco.

Nem preciso dizer que vou comprar TODOS!! Estou apaixonada pela coleção... Pena que ela só estará disponível nas lojas no mês que vem, em Maio. Vamos ter que esperar mais um pouquinho... nada por uma boa causa não é meninas?

Beijos!!!

2 comentários:

Maria Fernanda on 14 de abril de 2010 às 17:40 disse...

ADOREEEEEEEI QUERO PRA MIM :((

fofocas em dia on 2 de dezembro de 2010 às 14:06 disse...

eu tenho 7 só a cor penelope charmosa

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos