quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Baixinhas - Como acertar no look!

Postado por Camila Nardi às 00:01:00
Meninas, vamos combinar que baixinha significa, no Brasil, qualquer pessoa que meça menos de 1,65 metros né? Sendo assim, eu sou quase uma anã, 1,53 (isso mesmo...) metros! rsss
Mas saiba que ser baixinha não precisa ser um drama nas nossas vidas! Basta conhecer bem suas proporções, saber o que lhe cai bem e tirar o máximo de vantagem de tudo isso! 
Por exemplo: mulher baixinha sempre parece + jovem. 
Ser baixinha é + normal do que você pensa... Olha a quantidade de famosas na mesma situação:










1,52 m - Shakira e Mk Olsen.
1,55 m -  Lady Gaga, Ashley Olsen, Nicole Richie e Hayden Panettiere. 
1,56 m - Hilary Duff e Tony Braxton.
1,57 m - Demi Lovato, Lily Allen, Reese Witherspoon, Eva Longoria,  Jeniffer Love, Avril Lavigne e Lucy Liu.
1,59 m - Cristina Aguilera. 
1,60 m - Madonna, Jessica Simpson, Brittany Murphy, Carolina Dickmann, Ashley Tisdale, Cristina Ricci, Pink, Natalie Portman e Sarah Jessica Parker.
1,61 m - Fergie e Kelly Clarkson. 
1,62 m - Britney Spears.
1,63 m - Scarlet Johanson, Penelipe Cruz e Drew Barrumore.
1,64 m - Linday Lohan e Jennifer Aniston.
1,65 m - Leighton Messter, Courteney Cox Arquette, Ashlee Simpson e Tara Reid.

Cada corpo é de um jeito, e é preciso identificar o seu tipo para saber o que deve ser realçado e o que deve ser disfarçado. Mas existem umas dicas que caem bem para todos os tipos de baixinhas!
-> Lenços soltos caindo em pontas na vertical, listras verticais e finas, roupas com cortes secos e look monocromáticos alongam a silhueta. Já as cores contrastantes entre a parte de cima e a de baixo cortam o corpo ao meio e diminuem a altura. 









->Fuja dos babados e laçarotes pois podem infantilizar a produção. Não é porque você é pequena que deve investir em roupas de criança. 

-> Não há necessidade de usar sempre saltos altíssimos(nem mesmo plataformas que pesam e cortam a silhueta). Aposte em sapatilhas e rasteiras para look mais casuais.

-> Atenção ao escolher acessórios: não precisam ser pequenos, mas não devem engolir sua figura. Peças muito volumosas tendem a roubar alguns centímetros, especialmente bolsas!

-> Baixinhas com peitos muito grandes parecem ainda menores. Trate de usar sempre uma cor mais escura nas partes de cima da produção. Coletes do tipo masculino de modelagem bem simples ficam ótimos, ainda mais se forem usados abertos.

-> Aposte nos minis. Nada de saias e vestidos na linha do joelho!! Isso só vai fazer você parecer mais baixinha. 

0 comentários:

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos