terça-feira, 10 de agosto de 2010

Colorindo Os Cabelos com Canetas Sharpie

Postado por Camila Nardi às 06:33:00
Canetas Sharpie foram feitas para desenhar em qualquer lugar e qualquer textura... 
E com o passar do tempo as pessoas foram descobrindo novas utilidades para as canetas, como decorar violões, carros, tênis e unhas!!!
(clique para aumentar)
E para adicionar mais uma utilidade a canetinha, a blogueira do blog Rackk and Ruin acha que pintar os cabelos com Sharpie é uma boa opção para mechas temporárias. 
Eu tenho algumas cores de Sharpie aqui em casa, entre elas rosa e roxo, masssssss a tinta da caneta só aparece em cabelos claros... e eu e a minha amiga Letícia juntamos a fome com a vontade de comer(rs)... emprestei minhas canetas pra ela, e ela tirou algumas fotos pra postar para vocês!! 
E não é funcionou? Ficou um charme!
E você pode pintar de várias maneiras... fazendo mechas mais grossas, ou várias fininhas! Mas ai já vai da criatividade e do gosto de cada pessoa.

1 comentários:

Say-chan on 14 de fevereiro de 2011 às 09:56 disse...

ameei,você sabe onde vende, e quanto custa em media? quando souber por favor envia pro meu emai:lalinha_veloso@hotmail.com ok?
bjss

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos