sábado, 28 de agosto de 2010

Filmagem de "Amanhecer" no Rio De Janeiro Pode ser Cancelada

Postado por Camila Nardi às 00:25:00
Depois do tiroteio entre bandidos/polícia e a invasão do luxuoso hotel Intercontinental na semana passada, a filmagem de Amanhecer, da saga Crepúsculo, no Rio de Janeiro pode ser cancelada. 
Em entrevista à Folha de São Paulo, o presidente da RioFilme, Sério Sá Leitão, informou que os produtores do longa ficaram preocupados com o conflito ocorrido no último sábado(21/08) e revelaram a intenção de cancelar as gravações na cidade maravilhosa. 
Porém, não se desesperem meninas... Não é uma ideia fixa. A Secretaria Estadual de Cultura do Rio garantiu a segurança da equipe que virá(se tudo ocorrer conforme o combinado) filmar cenas do próximo filme da saga. Um porta-voz da Summit Entertainment, produtores do filme, disse que ainda está examinando os locais onde vão ser feita as filmagens. 
Vamos torcer, porque ninguém quer ficar com aquelas imagens 'fictícias' do Rio de novo, no próximo filme né? Não vai ter a menor graça se não for gravado aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos