quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Facebook Ajuda Ursinho Perdido Voltar Para o Dono

Postado por Camila Nardi às 06:01:00
Opinião 
Um ursinho de pelúcia super fofo foi esquecido em uma casa de chá na Inglaterra., no dia 18/07. A dona do lugar queria devolver o ursinho para o dono, mas não sabia como ia fazer isso. Então teve a ideia de criar uma página no Facebook com o título: "I'm lost. Help me find my family." (Estou perdido. Me ajude a encontrar minha família).
Na tal página ela postou várias fotos do ursinho em diversas situações diferentes, e pediu para os usuários do Facebook ajudarem a divulgar. 
E deu certo!! Quase 10 mil pessoas divulgaram o link e ajudaram o ursinho a encontrar seu dono.
Ned, um garotinho de 2 anos, era o dono do ''Meare-Kat'' (nome do bichinho de pelúcia), perdeu ele durante uma viagem e não conseguia mais dormir desde então. 
Seus pais logo que ficaram sabendo na notícia foram buscar o ursinho...
Fonte: Capricho

0 comentários:

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos