terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nail Buffer - Onsen

Postado por Camila Nardi às 00:01:00
Quer deixar suas unhas polidas e ao mesmo tempo extremamente brilhantes? Conheça o Nail Buffer da Onsen.
A minha amiga Ana Carolina foi para os Estados Unidos agora em julho e trouxe um kit da Onsen super fofo para as unhas! Gostei tanto que cheguei a pedir emprestado pra fazer uma resenha aqui no blog. 
O kit contém um estojo pink lindooo, um hidratante para as mãos, hidratante para as cutículas, uma lixa e uma lixa-cubo... Mas não é aqueles cubos normais. Esse cubo tem 3 utilidades... Lixar, suavizar e polir. Para usar é super simples:
Primeiro você deve passar a parte cinza(para lixar) na superfície da unha, em seguida passe a azul(para suavizar) e por fim a parte branca(para polir/dar brilho).
E o kit ainda vem com os "refews":
Primeiramente eu vou adiantar uma coisa pra vocês, a minha unha é meio 'amarelada'(e eu acho horrível) então dificilmente eu fico sem esmalte nas unhas(quando isso acontece é porque eu não tive tempo mesmoo pra pintar). E essa lixa, fez milagre! Deixou minhas unhas divinamente brancas e com um bilho que parece que eu estou usando base. Querem ver? 
Antes:
Depois:

A diferença é notável, não? Vejam mais de perto: 
Diferença de cor e brilho:
A minha câmera não conseguiu captar muito bem a diferença de brilho entre as unhas, mas dá pra ter uma noção já né? 
Outra coisa que eu adorei, é que ela muda completamente a textura da unha, fica bem lisinha. 
Quem quiser comprar, tem pra vender no site da Onsen mesmo ou aqui
Uma boa ideia é comprar apenas os "refews" e colar em uma lixa-cubo normal.

1 comentários:

Rayara disse...

quero esse kit :((

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos