sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Famosos E Suas Fobias Bizarras

Postado por Camila Nardi às 06:19:00
Opinião 
Tem um ditado que diz: "De perto todo mundo é louco." E ele tem razão. Todos nós temos um tipo de fobia, uns mais... Outros menos. Mas tem algumas que são literalmente bizarras!! 
E aqui tem uma lista de 9 famosos com fobias estranhas pra você se sentir um pouco mais "normal" .. 

1. Johnny Depp
Pra quem interpreta o mais destemido pirata ele tem uma fobia extremamente contraditória ao seu personagem, tem medo de fantasmas!! Dá pra acreditar? Pasmem porque essa não é a unica fobia dele, ele tem aracnofobia(medo de aranha) e coulrofobia(medo de palhaços). É... Bem que dizem que ele é meio excêntrico!

2. Billy Bob Trornton 
Ex-marido de Angelina Jolie, Billy tem fobias de antiguidade. Ele não consegue ficar em um quarto mobiliado com peças anteriores a 1950. Deve ser difícil conviver consigo mesmo não é? 

3. Christina Ricci
Quem não se lembra da Vandinha da Família Adams né? Então, ela tem botanofobia(?)... Medo de plantas! Bem extranho. Quem possui esse tipo de fobia não consegue ter plantinhas dentro de casa, porque acham que as plantas são sujas! 

4. Tyra Banks 
A modelo Tyra Banks já é esquisitinha que todo mundo sabe, mas o que ninguém sabe é que a fobia dela é extremamente estranha. Ela tem medo de golfinhos!! Isso mesmo, golfinhos... que são tão lindos e fofos... Desde pequena Tyra tem pesadelos constantes onde ela estaria dentro de um tanque cheio de golfinhos e sendo atacada por eles.  

5. Matthew McConaughey
Matthew tem medo de portas giratórias e túneis! O que será que ele pensa ao passar por uma porta giratória? kk Além disso ele tem o hábito nojento de não passar desodorante há VINTE anos! Que nojo... Tomara que ele tome banho várias vezes ao dia ein! 

6. Nicole Kidman
E eu que achava que ter medo de golfinhos já era bastante estranho... Vem a Nicole e me aparece com motefobia, medo de BORBOLETAS!! Nem falo + nada! kkkk

7. Oprah Winfrey
Não... essa eu não falo nada mesmoo. Acho que é mais nojo do que medo, não é possível alguém tem nojo de chiclete!!!! De acordo com a própria Oprah, o seu "medo" ou nojinho é tudo culpa da sua avó... Que mascava e depois guardava nos cantos dos gabinetes! Não sei quem é pior...

8. Madonna
Tirando que a Madonna quase não é bizarra(imaginem se não) sem fobia... Ela chega a ser "normal" com o medo de sofre, astrofobia, medo de trovões. É uma das fobias mais comuns que tem, mas que chega a ser preocupante em alguns casos pois podem causar ataques de pânico, tremedeira, choro e etc. Tadinha da Madonna, cuida bem dela, hein, Jesus!

9. Natalie Wood
Quando era viva a atriz sofria com hidrofobia, medo de água. Não da água, substância em si, mas com o medo de águas profundas, medo de se afogar... E o que é mais incrível é que a fobia da atriz se tornou realidade. Ela morreu afogada, depois de cair de seu barco. Que medo! 

0 comentários:

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos