terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana - Techno Girl - SEPHORA

Postado por Camila Nardi às 04:46:00
Lembra daqueles esmaltes que eu disse que tinha esquecido de postar as fotos? haha 
O Techno Girl é um deles... Meu namorado trouxe dos Estados Unidos em julho para mim. Gostei tanto deste que repeti 3 vezes!!!! É quase um milagre rssss, dificilmente eu repito esmaltes, e olha que eu tenho muitos!
 Com flash
Sem flash
Adorável, não?
Estes esmaltes da Sephora são ótimos, tem um durabilidade na unha que é incrível!!

3 comentários:

Neli disse...

adorei, pena que esses esmaltes da sephora nao vendem aqui no brasil ne ?

Camila Nardi on 17 de dezembro de 2010 às 19:18 disse...

Sim, é uma pena mesmo... Eles são otimos!

Letícia disse...

minha mãe me trouxe 4 esmaltes da Sephora quando ela foi pra Florida, sao ótimos mesmo! Eu adoro, queria que ela tivesse comprado mais para mim iashaisuhah

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos