domingo, 26 de dezembro de 2010

Presentinhos de Natal

Postado por Camila Nardi às 19:34:00
Como foi o natal de vocês?? Ganharam muitos presentinhos? haha
Vim aqui pra mostrar parte dos meus presentes... Há mais ou menos um mês atrás eu pedi algumas makes do site americano Nonpareil Boutique, que vende algumas marcas como NYX, Elf, Lancome, Sephora, Milani... 
Eu, como não sou nada consumista, não resisti e comprei tudo que eu pude (ou tudo que a minha mãe aceitou pagar hehe).
NYX... Um blush (se tornou meu favorito), corretivo, corretivo lilás, paleta de 3 cores, 3 sombras compactas individuais e 11 sombras em pigmento.
 Elf... Delineador em gel, pó translúcido mineral (já encomendei mais 1), duo de sombras cremosas, pincel para pó, pincel para blush (adorei) e pincel para pó bronzeador.
L.A. Colors... Quarteto de sombras. 
O site é mega confiável, afilhado do Yahoo e com preços muuuuito em conta. Levou apenas 20 dias para chegar. 
Já testei as maquiagens meninas, e adorei tudo! Estou até pensando em pedir mais algumas makes por lá. Super recomendo...
E agora, uma surpresinha pra vocês... Vou fazer uma promoção aqui no blog esta semana, e a ganhadora vai levar algumas destas sombras!! Aguardem... 

0 comentários:

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos