segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

PROMOÇÃO: A mais criativa leva tudo!!

Postado por Camila Nardi às 01:30:00
Olá meninas!! Como algumas de vocês já devem saber, eu estou montando um site/blog sobre os mesmos assuntos que eu costumo abordar aqui no Trèss Jolie, mas com as minhas amigas, Carolina e Maria. Já está tudo pronto... O banner, o site, e até algumas matérias! Mas nós estamos com um pequeno probleminha: Não decidimos o nome ainda. E não conseguimos entrar em um consenso. Então resolvemos lançar esta promoção aqui no blog, já que muitas meninas lêem, tivemos certeza de que alguma delas nos daria uma ótima opção de nome pro novo blog, não é?
A promoção é basicamente o seguinte, quem der o melhor nome, Leva 4, das 8 sombras abaixo! A ganhadora terá o direito de escolher quais ela quiser. Mas, se a ganhadora divulgou a promoção no twitter ou no blog, ela levará todas as 8 sombras de brinde!!!
Quatro sombras em pigmento da NYX, e uma sombra compacta NYX. Dois quartetos de sombra da L.A Colors. E um duo de sombras cremosas da ELF.
Sombras mega pigmentadas(com exceção das cremosas, é claro). 
 (clique para aumentar)
 Regras para participar: 
- Preencher corretamente o FORMULÁRIO até o dia 25/01;
- Seguir o meu twitter, da Carol e da Maria (caso tenha twitter);  
- Pode participar quantas vezes quiser, mas vale lembrar que TODAS as inscrições serão lidas e avaliadas, então não vai adiantar mandar várias vezes o mesmo nome;
- Comunicaremos a ganhadora por e-mail, ela terá uma semana para responder;
- Para receber o prêmio, deverá residir em território brasileiro, sem custo algum do frete.

É isso meninas, se alguma de vocês tiver alguma dúvida, entrem em contato comigo. Beijos ;*

24 comentários:

Julia Salgueiro on 27 de dezembro de 2010 às 02:09 disse...

Só conseguiu vir à cabeça "3 mocinhas elegantes". Depois reflito mais sobre o assunto

Marisa disse...

adorei a promo.. ja to participando, depois eu vou pensar melhor e envio mais nomes! quero muuito essas makes

Emanuella Delmiro on 27 de dezembro de 2010 às 11:28 disse...

Muito legal, já estou participando já enviei uns nomes ñ sou mt criativa mas quem sabe neh rsrsr já to seguindo no twitter tbm, fique com Deus!!

Sarah Cadosh on 27 de dezembro de 2010 às 11:44 disse...

" Vida Glam"


Sarah Cadosh
Sarinhafonseca87@hotmail.com
Recife-PE

Aline Ribeiro ♥ on 27 de dezembro de 2010 às 18:19 disse...

Três amigas fica um nome meigo e fofo

Carolina on 27 de dezembro de 2010 às 18:20 disse...

Meninas, lembrando que precisa ser preenchido o questionário no link acima, e não aqui!

Beijos, carol!

patyskinha on 27 de dezembro de 2010 às 21:32 disse...

patyskinha_souza@hotmail.com

Girl's fashion

patyskinha on 27 de dezembro de 2010 às 21:34 disse...

o fantastico mundo da beleza

Patyskinha_souza@hotmail.com

Camila Nardi on 27 de dezembro de 2010 às 22:29 disse...

Meninas, lembrando que precisa ser preenchido o questionário no link acima, e não aqui!

Beijos, Camila!

PS. SE ALGUÉM ESTIVER TENDO PROBLEMAS COM O FORMULÁRIO, mande os nomes para meu e-mail(camilanardi.b@hotmail.com), ou tente novamente mais tarde.

Priih.nunes on 28 de dezembro de 2010 às 00:41 disse...

mandei umas opções mais sem mente p isso agora , mas depois mando maais , xeeero.

Cintia Tavares on 28 de dezembro de 2010 às 07:28 disse...

Adorei a ideia!!!

bjs

Unknown on 28 de dezembro de 2010 às 10:14 disse...

Blogueiras da Moda.
que tal?
Milene penante

Janine Simmer on 28 de dezembro de 2010 às 11:01 disse...

Uaaau, quantos prêmios ótimos!
Já estou participando.. espero que gostem das minhas idéias. rsrs

Ligia Porcelaine on 28 de dezembro de 2010 às 11:49 disse...

Opa!
Já mandei um monte de idéias!

^^

Donna Branquela on 28 de dezembro de 2010 às 22:35 disse...

Participando!!!!

Unknown on 29 de dezembro de 2010 às 09:53 disse...

PARTICIPANDO!!

Fabiana Tomazzelli disse...

Adorei o seu blog tb e tb tô seguindo. Bjos e bom ano novo.

http://fabianatomazzelli.blogspot.com

Heloisa disse...

Eu tenho twitter mas esqueci a senha D:
tô participando??
Bjos!

márcia on 4 de janeiro de 2011 às 15:10 disse...

Oi !
Participando !
Márcia
marcialcintra@globo.com
Rio de Janeiro

Jessica Viana on 6 de janeiro de 2011 às 20:04 disse...

Oiee ja dei um nome super legal que quase dei para o meu blog,, acho tudo de bom..

divulguei @Jequinha_


torcendo muito para ganhar, essas maquiajens é o sonho da minha vida.. *-*


bjus

Jéssica
http://dedireofgirl.blogspot.com passa lá ;)

Wallesca on 7 de janeiro de 2011 às 03:47 disse...

bem, pensei em as poderosas, você podiam fazer tipo um clube, que tal? :D

Luxo ao Cubo on 7 de janeiro de 2011 às 13:32 disse...

Mais nomes, as três mosqueteiras, luxo three, três é demais.

Fada (Dani Oliva Roma) on 9 de janeiro de 2011 às 17:56 disse...

participando!!!
vou enviar varias sugestoes..me aguardee!!

Raíssa on 15 de janeiro de 2011 às 03:34 disse...

' Um cantinho a beira mar '
' vivendo um diluvio '
' 3 revoltadas e um blog ambulante'
' metamorfose ambulante '
' las chicas brasileñas '
' las malibus/ the malibus girls '
' as fashionistas '
' the power puff girls '
depois sugiro mais.!

Raíssa Macário
franca/sp
raissinha_rah@hotmail.com

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos