sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011

Postado por Camila Nardi às 00:01:00
Seria uma tremenda ingratidão da minha parte, terminar o ano de 2010 sem agradecer à todas vocês, minhas amigas, minhas leitoras, colaboradoras, e acima de tudo MULHERES, por terem me apoiado neste meu primeiro ano (de muitos) de blog. Este ano que passou, foi maravilhoso, cheio de alegrias, e várias delas com certeza, eu devo à este blog! Que foi uma anestesia para mim nos poucos, porém turvos, momentos em que a paz deixou a desejar na minha família. Nem todo ano é perfeito, não é mesmo?
Sou muito grata à todas as blogueiras que conheci nestes meus 10 meses de blog, que trocaram experiências, conhecimentos e dicas comigo. Meninas, vocês são incríveis!
Vou continuar na blogosfera em 2011, porque aqui, eu descobri uma paixão. Não pensem que vão se livrar de mim tão fácil, não! haha Vou estar sempre neste mundinho efeitado, mesmo que me falte tempo, eu prometo dar um jeito.
Só me resta agora desejar à todos, do fundo do meu coração, um ano novo repleto de felicidades, realizações, dinheiro, saúde, sucesso para todas as blogueiras, e PAZ! Que nesse ano que virá haja menos desastres naturais, fome, miséria, corrupção, injustiças, mais amor, mais solidariedade e mais compaixão com o próximo.  
O ano de 2010 foi bom, mas 2011 vai ser MUITO MELHOR para todos! Que Deus abençoe a todos que leram este post, que eu fiz com tanto carinho!
FELIZ 2011!! E BOAS FESTAS...

9 comentários:

Káren Araújo on 31 de dezembro de 2010 às 20:11 disse...

Feliz ano novo pra tds nós ;D

Beijinhos,
fashionismoecia.blogpot.com

Carol Aquino on 1 de janeiro de 2011 às 10:04 disse...

Feliz Ano Novo e tudo de bom, adorei conhecer o blog e já tô seguindo!!
Aproveito p te convidar p fazer uma visitinha no meu =D
Bjão e apareça!!

www.coisasdemulher.net

Ma Criscolin on 1 de janeiro de 2011 às 18:51 disse...

Feliz Ano Novo Querida!
Td de bom

bjinho

http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

Larissa Jorge on 1 de janeiro de 2011 às 19:14 disse...

Obrigada pela visita!
E estou seguindo também!
Feliz Ano Novo.
Beijoss
http://larissatpjorge.blogspot.com/

Larissa Jorge on 1 de janeiro de 2011 às 19:18 disse...

Feiz Ano Novo!
Estou seguindo também, obrigada pela visita!
Beijos
http://larissatpjorge.blogspot.com/

Viciadinha em Make on 1 de janeiro de 2011 às 19:51 disse...

Feliz 2011 pra ti!
Muito sucesso, saúde, sabedoria, alegrias e bastante prosperidade!
Bjo! =)

Gisele
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Celina Alencar on 2 de janeiro de 2011 às 13:06 disse...

ÓÓÓtimo 2011 pra vc , adoreeeei o blog, sou sua nova seguidora.
Bjinss

Ma Criscolin on 3 de janeiro de 2011 às 11:03 disse...

Oi Querida!
Vim aqui pra te dar uma dica,
vc falou que o unico defeito do
The Colossal é ser a aprova dágua!
O q eu comprei não é.. pelo menos na
minha cidade existem os dois.
Lavavel e a Prova D´agua!
Seu blog ta tão lindo
com esse layout..bjinho

http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

Liliplay Festas Persnalizadas on 3 de janeiro de 2011 às 13:30 disse...

Feliz ano 2011 pra vc e todas as leitoras daqui. Tô te seguindo

Bj

Tem sorteio rolando no meu blog, corre lá:]
coisasdemariemary.blogspot

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos