quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Viagem Relâmpago - Belo Horizonte

Postado por Camila Nardi às 07:23:00
Bom dia meninas, vim aqui para comunicá-las que estou indo viajar agora pela manhã, para Belo Horizonte. Não sei se vocês sabem, mas meu pai mora por lá, então de tempos em tempos vou visitá-lo. Foi uma viagem decidida em cima da da hora, por isso não avisei antes. 
Prometo como sempre, ser fiel e postar se puder, já que a internet lá não é muito generosa comigo! hahha
Volto dia 24 de dezembro, algumas horinhas antes da ceia (ainda estou com medo de passar meu natal o aeroporto, rezem por mim, haha)! Então provavelmente vocês só me verão por aqui de novo, dia 26!
BOM NATAL para todas, e muuitos presentinhos! 
xoxo ;** 

5 comentários:

Cynthia on 17 de dezembro de 2010 às 13:10 disse...

Que fofo seu blog! Boa viagem querida!!
Beijos :***

makeatrendblog.blogspot.com

Luna disse...

Adoro seu blog , acompanho ele sempre .. Boa viagem .. E boas festas de fim de ano :*

Camila Nardi on 19 de dezembro de 2010 às 13:12 disse...

Muito obrigada, meninas!! Boas festas para você também, Luna! Beijão ;*

Anônimo disse...

meus tios iam abrir contem 1g em Foz, so que nao deu muito certo

Unknown on 29 de dezembro de 2010 às 10:00 disse...

ESSE BLOG É MUITO LEGAL, ADOREI!!!

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos