domingo, 19 de dezembro de 2010

Visitinha na Contém 1g - Belo Horizonte

Postado por Camila Nardi às 17:13:00
Alguns dias foram mais do que suficiente para eu morrer de saudades de postar aqui!! Com os dedinhos coçando, não resisti e vim contar algumas novidades para vocês, direto de Belo Horizonte... haha
Todas vocês de Foz sabem a tristeza que é não ter uma franquia da Contém 1g ai na cidade, e eu como nem sou curiosa, vim para BH, e primeira coisa que eu queria fazer era ir em uma das lojas da marca para poder registrar tudinho aqui no blog. 
 Eu, no paraíso! hahah
Eu e a Maria provando algumas makes... 
Assim assim que entrei na loja, logo notei uma coisa que achei bem divertido além de super descontrair o clima, todas as vendedoras estavam com os olhos maquiados e um mais lindo do que o outro. 
E isso só me fazia ter mais e mais vontade de levar todas as sombras que eu via pela frente, mas isso infelizmente não é possível. rs
Para vocês terem pelo menos uma ideia do tamanho da minha tentação, aí vão algumas fotos! haha
Coleção de sombras neon.
Batons... Muitos batons e gloss. 
 
 Blushes...
 Linha mineral, bases, corretivos, pós e demaquilantes...
 No fim acabei levando, respectivamente: Bronze, Realeza e Verde-Nilo Cintilante.
Levei também o Creme Fix para sombras, que acredito que tenha sido um dos meus melhores investimentos, como vocês podem observar na foto acima(sem e com o Creme Fix)! hehe
Cada sombra custou R$29, e o Creme Fix, R$12 - E garanto que vale cada centavo!! 
Comprei também uma sombra da coleção Rainbow, vermelha. Há tempos estava procurando uma desta cor, mas aparentemente, em Foz estava impossível de se encontrar. 
Tão pigmentada que nem precisei usar o Creme Fix. Custou R$16,50. Fiquei bem satisfeita! 
Não me contentando, também levei dois batons lindos! hahah 
O da esquerda, Maldivas, da linha tradicional, R$39 e o Lilás da linha Rainbow, com um precinho um pouco mais acessível, R$21.
E no final ainda ganhei umas amostrinhas de primer facial da Contém 1g, mas ainda não tive tempo de testar! 
É isso meninas, e quem quiser dar uma passadinha na loja aqui em BH, vão na da Rua São Paulo(788), super recomendo... Vendedoras muito atenciosas, simpáticas e principalmente, pacientes comigo!!! hahha

13 comentários:

Lilian disse...

ADOREI, seu blog esta cada dia melhor , bem que podia ter uma contém 1g na minha cidade tambem...

bruna engler disse...

Eu amo as maquiagens da Contém! São muito boas, realmente as vendedoras sao bastante atenciosas...

hester disse...

aaaaaaaaaaaaaai, comprei esses dias 3 sombras neons da dessa marca, nem sabia que era assim tao boa! Mas eu adorei, comprei a azul, a rosa e a laranja, me arrependi de ter compado a azul, acho que nunca vou usar! :( devia ter comprado a roxa.. adoro seu blog! beijoss

Camila Nardi on 19 de dezembro de 2010 às 17:45 disse...

Muito obrigada!!
Sim, nunca tinha usado nada da Contém 1g, sempre tive curiosidade, todo mundo que tinha, me dizia que as maquiagens eram ótimas! Eu amei! haha :D
Beijão, e voltem sempre meninas...

Anônimo disse...

fico de cara que não tem contem 1g em foz!

Sah alves on 19 de dezembro de 2010 às 17:58 disse...

adoro!! Minha mãe costumava revender quando a marca vendia por catálogo..... hahahha saudades imensas desse tempo

Camila Nardi on 19 de dezembro de 2010 às 18:00 disse...

Sim, Anônimo, também não me conformo com o fato. ahaha

Anônimo disse...

perco horaas nos seu blog lendo materias! adorei conhecer um pouquinho dessa marca, nunca tinha ouvido fala, deve ser porque nao tem aqui em foz!

lucia disse...

arrazou!!!!

adri disse...

Adorei ! Na minha cidade tem uma loja dessas, e eu a-do-rooooooo, sou fã !

Isadora Carvalho disse...

aaah aqui eu amo essa marca,fui na loja aqui tambem *-* ! arrazou migaa

Camila Nardi on 27 de dezembro de 2010 às 01:08 disse...

Sim, é muuito boa! Obrigada amigaaa... ;**

Unknown on 20 de fevereiro de 2011 às 19:57 disse...

quantos que e caro ou parado

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos